
Reunimos com o cliente para identificar o que deseja realizar, do início ao fim do evento e qual parte será cuidada pela Realiza. Registramos as informações com detalhes, considerando tudo que gostaria que tivesse no evento, quais são os objetivos, as finalidades do evento e o resultado que pretende alcançar. Apresentamos uma ou mais propostas iniciais que podem ser adaptadas conforme desejo e disponibilidade do cliente. O principal desta etapa preliminar é identificar o que o cliente precisa, dentro do investimento disponível, de modo a unir as principais possibilidades e o melhor custo/benefício.
Após aprovação, é apresentado um cronograma de trabalho incluindo as etapas gerais da organização (o que precisa ser providenciado / etapas a serem concluídas / prazo estimado).
Embora a Realiza se responsabilize por fazer o evento acontecer, conforme as etapas forem cumpridas, o cliente será informado. Lembramos que o trabalho envolve a participação do cliente durante todo o processo, principalmente durante os momentos de adaptações necessárias e naturais na organização de um evento.
É realizado um check-list final, com todas as partes do evento e cada uma é avaliada para garantir que tudo esteja corretamente providenciado.
Reuniões acontecerão com equipes de trabalho do evento, para alinhar todas as ações durante o evento.
A entrega do evento contratado.
Uma avaliação de qualidade é implantada pela equipe Realiza de modo que possamos nos aprimorar cada vez mais.
Rua Dr. Olavo Gomes Pinto, 160 /38 – Shopping Antônio Dutra – Centro
São Lourenço/MG – CEP 37470-000